Centro de Serviço Autorizado
- Techno Serwis, Klonowa 31, 05-850 Szeligi, Polônia
Você será responsável por pagar pelos seus próprios custos de envio para envio de seu item. Se você retornar ou trocar seu produto, você deve enviar seu produto de volta para o Centro de Serviço Autorizado. Os custos de envio são não reembolsáveis. Adicionalmente, qualquer direito aduaneiro ou outros custos que possam surgir devido à navegação de fora da União Europeia devem ser cobertos pelos clientes, se surgirem. Se produto foi enviado sem uso de rótulo de retorno que nós fornecemos,por favor, forneça comprovação assinada de entrega para identificar sua parcela devolvida. Se você receber um reembolso, o eventual custo do envio de retorno, alfândegadever, rótulo de retorno que fornecemos ou outros custos será deduzido da sua restituição. Dependendo de onde você mora, o tempo que ele pode levar para o seu produto chegar até você pode variar. Se você está embarcando algo caro, você deve considerar usar um serviço de remessa trackable ou comprar seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o seu item devolvido.