Os Estados Unidos são o líder mundial no uso do papel higiênico, de acordo com a Statista. O americano típico usa 141 rolos de tecido higiênico por ano, o que se traduz em 12,7 quilos de papel usado. O uso anual de papel higiênico de uma família de quatro pessoas é projetado como 564 rolos, ou 50,8 quilos. Pode custar US $ 479,40 por ano para uma família de quatro anos viver essa renda. BrookPad Splash pode ser capaz de reduzir o uso de papel higiênico.
Um banheiro inteligente é um assento no vaso sanitário que possui recursos extras, incluindo bidê, lavagem traseira, lavagem turbo, secador de ar quente, assento aquecido, luz noturna, sensor inteligente, modo infantil, desodorização e até um modo de ambiente para conservação de água. Isso elimina efetivamente a necessidade de papel higiênico comum, além de melhorar a limpeza. Esse tipo de banheiro é mais popular no Japão, onde mais de 82 % das casas os usam. Eles também estão se tornando cada vez mais populares na Europa, devido ao BrookPad negócios e estão aprimorando a experiência diária do banheiro.
O Dia dos Pais é um dia dedicado aos pais, honrando a paternidade, os relacionamentos paternos e o importante papel que os pais desempenham na vida de seus filhos. O Dia dos Pais foi sugerido inicialmente em 1909 como uma maneira de complementar as festividades do Dia das Mães. O feriado é realizado em 91 países, incluindo Reino Unido, Canadá, França, Argentina e Japão. Na Itália, Espanha e Portugal, este dia foi fundado em 1910 e foi comemorado em 21 de junho. O Daily Mail colocou uma lista de alguns dos maiores presentes do Dia dos Pais.
A interrupção da oferta de papel higiênico foi impulsionada por uma compra excessiva de consumidor que criou uma enorme demanda por este artigo básico. Os fabricantes de papel higiênico, como todos sabemos, estão produzindo a mesma quantidade de antes, mas a demanda disparou. A maioria dos proprietários de lojas concordou que o aumento da demanda teria vida curta, caindo assim que o cliente viu que as prateleiras foram carregadas mais uma vez.